logo

Mirassol D'Oeste

Morador de Mirassol D'Oeste se envolve em acidente com duas mortes


Por Hiper Noticias


Dois irmãos morreram em um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio no início da manhã deste sábado (20), quando seguiam sentido Cuiabá - Cáceres, no Km 608 da rodovia MT-070.

Segundo uma testemunha do acidente, a tragédia aconteceu por volta das 8h, quando em alta velocidade a moto Titan invadiu a pista contrária em uma curva e bateu frontalmente com um carro de passeio, um Gol, cor preta.

Morreram Andréia Silva Costa, 20 anos e André Silva Costa, 22. O motorista do Gol Waltin Ferreira teve ferimentos graves e foi socorrido por populares que passavam pelo local.

Waltin é vendedor de vassouras, morador de Mirassol do Oeste e estava acompanhado de um filho de 17 anos, que teve ferimentos leves. Pai e filho seguiam para Nova Maringá.


DISPONÍVEL NOS POSTOS

Grávidas devem tomar vacina para prevenção da bronquiolite e pneumonia

Gestantes a partir da 28ª semana de gestação devem procurar os postos de saúde


PROTEÇÃO DA FAUNA

Guarda de animais silvestres permanece aberta durante todo o ano, entenda

O interessado assume voluntariamente o dever de cuidador, quando constada a impossibilidade de o animal ser reinserido na natureza


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.